sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Mais uma sobre o amor (o meu)

Amor é essa coisinha esquisita, essa "cosquinha" gostosa que eu sinto sempre que vejo de longe você chegar. Amor é essa força estranha que puxa meus lábios para os lados, formando um sorriso imenso cada vez que escuto um "bom dia" seu.
Amor é mais ou menos como brincar de de escorrega num arco-íris e cair de bum-bum numa nuvem fofinha. É divertido, puro.
É fazer compras no supermercado e imaginar como vai ser quando for pra nossa casa. É ficar contente com a conquista dos outros. É não conseguir contar quantas borboletas batem asas no estômago toda sexta-feira, por causa da ansiedade pelo sábado que traz você pra mim.
Amor é brincar de ser casado nos fins de semana. É deitar no colo e fazer planos bonitinhos pra uma vida a dois. É entrar em consenso depois das pequenas discussões sobre qual cachorrinho iremos ter ou quem vai arriscar a cozinhar primeiro.
É pular no seu colo sem você esperar, nem ligando para a (grande) possibilidade de caírmos um em cima do outro. É ouvir tua risada ao ouvir minha risada.
Amor é olhar você dormir e sentir lagrimazinhas escorrerem pelo meu rosto. É deixar bilhetinhos de "eu te amo" espalhados por todo seu quarto, pra você sorrir quando encontrar. É guardar o último quadradinho de chocolate amargo uma semana inteira, só pra dividir com você. É pegar tua mão e perceber a onda de sentimentos lindos que passa de mim pra você e de você pra mim. É sentir meu coração alegre ao saber que você está bem e querer arrancá-lo, de tanta dor, quando não está. É saber como você se sente, mesmo não estando perto. É sofrer um pouquinho quando bate uma insegurança boba e um medo de te perder ou de você, por algum motivo, cansar de mim.
É quase morrer de saudade no segundo seguinte em que você foi embora. É a vontade de fugir com você a cada centímetro mais próximo do fim, quando você me leva pra casa. É ter o rosto molhado e vermelho quando o sol diz "tchau" no domingo.
Amor é o que me faz querer ter você todos os dias de todas as minhas vidas. Amor é essa felicidade absoluta que passou a fazer parte de mim desde que você apareceu.
O meu amor é assim, é esse "obrigada" silencioso que mora nos meus olhos e na minha cara amassada quando acordo e vejo você. Porque teu rosto é ainda mais lindo quando você acorda, minha alma é ainda mais colorida quando encontra a sua e meu corpo é o seu corpo, assim como seu corpo é o meu. Porque o amor é isso, é descobrir o segredo de fazer de dois, um.



P.s.: "Embora eu tenha me fechado como dedos, nalgum lugar
Me abres sempre pétala por pétala como a primavera abre
(tocando sutilmente, misteriosamente) a sua primeira rosa"
(Zeca Baleiro)

5 comentários:

  1. Oi Shan!
    Seus poemas como sempre são muito gostosos de ler, e esse é mais um deles!!! Aqui, você sumiu e sumiu mesmo eim!?... Vê se aparece de vez em quanto! Outra coisa.: Tô morrendo de saudades![:)]
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obs.: Você viu que o smile deu errado nao é? hehehe Valeu a intensão!

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, o amor é lindo!

    Continue postando... gosto muito dos seus textos.

    Bjo e até a proxima.

    ResponderExcluir
  4. [i]Ahh... gostei do teu blog!

    Lindo, lindo, lindo!

    Até vou adicionar nos meus favoritos!

    ResponderExcluir