sexta-feira, 2 de março de 2012

Um aniversário bem Azul



Eu só tinha uma idéia, um nome que não saia da cabeça e uma cor. Tinha também algumas frases aleatórias encontradas web a fora. Misturei tudo numa tigela transparente, com cuidado pra não perder o ponto. Reparei no tom, cheirei a massa, admirei cada ingrediente. Botei pra assar, sem pensar muito. Deu no que deu.
Hoje não é  mais só uma idéia, um nome e uma cor. Hoje é tudo um pedaço de mim, daqueles que não dá mais pra tirar sem causar sérios danos. Hoje as palavras ganharam vida, histórias tomaram forma, inspirações viraram memórias. E eu sou tão feliz por isso.
Tenho na lembrança cada inspiração responsável por cada texto, por menor que seja. Cada pessoa que disse, me disse, me fez contar uma história. E eu agradeço a coda uma, silenciosamente, com um doce e despretencioso beijo na testa, mesmo que elas não saibam. Eu sei, o Sofá sabe. :)
Não é todo dia que se comemora cinco anos de amizade, como eu faço hoje com o meu Sofá. Isso merece comemoração. Das boas. Uma festa! Cheia de palavras convidadas, memórias imaginadas e gente, todo tipo de gente, trazendo todo tipo de história. Isso significa muito trabalho por fazer.
O vestido azul, minha cabeça sem querer escolheu por mim. Agora devo preparar a decoração. O sinal apita, o bolo está pronto. Volto às minhas tarefas. Mas a gente continua se vendo, se encontrando, entre sonhos e memórias, numa esquina da vida, aqui sentados nesse Azul, por mais alguns - bons - anos.

Até sempre. ;)




Um comentário:

  1. Parabéns, querida!! Nossa, 5 anos de blog é muita coisa ... é pra celebrar. Será que foi por isso que, mesmo sem querer, eu separei uma frase do seu amigo Príncipe para o "li por aí" de hoje?
    Beijo"

    ResponderExcluir