quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Do amor também

We ♥ It
- Tô te amando. - Ele disse enquanto olhava o horizonte, sentado na grama, ao meu lado.
- Quê???
- Tô te amando! - Ele gargalhou ao reparar nos meus olhos arregalados.
- Ah... também.
- Também o quê? Também tá se amando?
- Também. Também tô te... tô... Também!
- Obrigado.
- Por?
- Obrigado por não dizer obrigada! Não tem coisa pior que um "obrigada" assim, dito por dizer, por medo de responder a um "tô te amando".
Eu ri.
- Não sei se digo obrigada a você, mas digo a quem fez você dizer isso. - Corei! - Talvez ao cosmo, às estrelas, àquela nuvem ali em forma de sofá, ao cara lá de cima... ao meu sorriso sexy e meus olhos altamente atraentes...
- Devia agradecer à sua modéstia... - piscou pra mim.
- Super devia!
Gargalhou outra vez, enquanto o sol se punha lá na frente, e colocava a mão sobre a minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário